sábado, 23 de janeiro de 2021

Colisão entre veículo e carroça deixa animal morto e cinco pessoas feridas, uma delas em estado grave na BR-316 em Canapi.

 

Veículo pertence ao ex-vereador Juareis Dôres que sofreu apenas escoriações leves, já sua esposa foi socorrida em estado grave. Os ocupantes da carroça tiveram apenas ferimentos superficiais. 

Por: Redação / Crédito: Divulgação/Redes sociais

Um grave acidente envolvendo um veículo Strada e uma carroça de tração animal foi registrado na noite deste sábado (23) na BR-316 em Canapi/AL. 

O veículo era conduzido pelo ex-vereador Juareis Dôres que seguia viagem junto com sua esposa quando colidiu com a carroça ocupada por três pessoas. 

De acordo com o Secretário de Saúde do município, Rosalvo Bezerra "Deda", cinco pessoas deram entrada na unidade de saúde local em decorrência do acidente, 04 deles apenas com escoriações leves, entre eles o ex-vereador e condutor do veículo, já sua esposa, a técnica de enfermagem Erismar foi socorrida em estado grave dando entrada direta na área vermelha do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema.