domingo, 31 de janeiro de 2021

Memorial Delmiro Gouveia retoma atividades nesta segunda-feira (01) com exposições permanentes e espaço dedicado aos artesãos da terra.

 

(Crédito: Ascom/Delmiro)

Conheça a história do Pioneiro Delmiro Augusto da Cruz Gouveia e adquira os produtos confeccionados pelas mãos dos mestres do artesanato delmirense.

Por: Redação com Ascom/Delmiro

A partir desta segunda-feira, dia 1º de Fevereiro, o Memorial Delmiro Gouveia retoma suas atividades de apoio a cultura e valorização dos artistas e talentos da terra. Além da exposição permanente do Pioneiro Delmiro Augusto da Cruz Gouveia, os visitantes também encontrarão a Casa da Arte Telma Neiva, espaço dedicado para os artesãos delmirenses apresentarem seus trabalhos.

Inaugurado no dia 14 de Fevereiro de 2019, data da Emancipação Política do município, o Memorial Delmiro Gouveia estava com as atividades suspensas em decorrência da pandemia.

Se você ainda não conhece o Memorial Delmiro Gouveia, aprenda sobre a história do Pioneiro e adquira os produtos confeccionados pelas mãos dos mestres do artesanato delmirense.

 Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!