terça-feira, 19 de janeiro de 2021

INHAPI - AL: Prefeitura Municipal inicia hoje recadastramento dos Servidores efetivos e concursados

A prefeitura de Inhapi iniciou na manhã desta terça-feira, (19), o recadastramento dos servidores efetivos e concursados do município. Atendendo todos os protocolos sanitários de combate e prevenção ao COVID-19.

O recadastramento faz parte de uma ação interna para atualização de informações, com o objetivo de facilitar a implantação de sistema de modernização e controle das ações direcionadas aos servidores pela administração pública. 

O período de apresentação inicia nesta terça, (19), e vai até o dia 29 do corrente mês. O servidor deverá levar as cópias do seguintes documentos para esse procedimento:

I – Documento de identificação com foto, válido em todo
o território nacional (RG, CNH ou Carteira Profissional
emitida por órgão de regulamentação profissional);
II – Cadastro de Pessoa Física (CPF);
III – Comprovante de Residência emitido nos últimos 3
meses;
IV – Número do PIS/PASEP;
V – Título de Eleitor;

VI – Dados bancários (cartão de débito ou extrato bancário);
VII – Certidão de casamento ou declaração de união
estável, quando for o caso;
VIII – Certidão de nascimento dos filhos (menores de 14 anos);
IX – Comprovante de escolaridade e/ou grau de
instrução;

X – Carteira de trabalho e previdência Social (CTPS);
XI – Carteira do conselho ou órgão de classe, caso seja exigida para o cargo;
XII – Portaria/termo de nomeação;

XIII – 2 fotos 3×4

XIV – Reservista