domingo, 24 de janeiro de 2021

[MACABRO] Mãe mata a filha de 05 anos, arranca seus olhos e um pedaço da língua e é presa em flagrante mastigando os órgãos da criança.

Crime bárbaro foi registrado na noite deste domingo (24) no povoado São Cristovão em Maravilha no sertão de Alagoas.

Por: Redação com informações itallotimoteo.com

Um crime bárbaro e extremamente cruel chocou os moradores do povoado São Cristovão, zona rural do município de Maravilha no sertão de Alagoas na noite deste domingo (24). Uma mulher identificada por Josimare Gomes da Silva de 30 anos, mãe da pequena Brenda Carollyne Pereira da Silva de apenas 05 anos, matou a própria filha com requintes de extrema crueldade ao arrancar os olhos e um pedaço da língua da criança com uma tesoura.

A assassina foi presa em flagrante num cenário descrito pelos policiais que atenderam a ocorrência como “Macabro”, haja vista que além dos requintes de crueldade praticados contra a vítima, no momento da prisão a assassina mastigava os órgãos da filha.

Josimare deu entrada na delegacia dopada à base de remédios após o cometimento do crime, segundo familiares, ela sofre de depressão desde a separação do marido, pai da criança que atualmente reside no Rio de Janeiro.