segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Prefeito Tony de campinhos busca recursos para construção de novas barragens e conclusão de casas populares em Pariconha.

 

Gestor participou de uma reunião com o secretário de infraestrutura do estado em do estado Maurício Quintella em Maceió.

Por: Redação / Crédito: Ascom

Ser gestor de uma cidade é muito mais do que sentar atrás de uma cadeira e dar ordens e despachar com seus subordinados, é preciso correr atrás de recursos para o desenvolvimento do município e melhoria na qualidade de vida da população. E é exatamente isso que vem demonstrando o prefeito de Pariconha Tony de campinhos (PP) que nesta segunda-feira (25) se reuniu com o Secretário de Infraestrutura do Estado Maurício Quintella em Maceió em busca de recursos pra a construção de novas barragens e a conclusão de casas no pulares no município.

“Na Secretaria de Infraestrutura do Estado - SEINFRA, estive com @mauricioquintella, secretário de infraestrutura de Alagoas. Na pauta, conversamos sobre novas barragens no município, para auxiliar e dar recursos ao agricultor e produtor rural em períodos de estiagem. Assim como buscamos alinhar a conclusão das 35 casas populares do Conjunto Paulo Andrade, para que de fato tenha seu término legal e possa ser entregue de forma oficial à população” – Publicou o prefeito em sua página no instagram.