quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Prefeito Tony de Campinhos gerenciará R$: 44 milhões de reais em seu primeiro ano de governo a frente da Prefeitura de Pariconha.

 

Este é o valor estimado do Orçamento Municipal/2021 aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores.

Por: Redação / Crédito: Divulgação/Google imagens - Reprodução/PTMP

O novo Orçamento Municipal da Prefeitura de Pariconha/AL para 2021, aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores em Dezembro/2020 foi de R$: 44.383.570,00 (Quarenta e quatro milhões, trezentos e oitenta e três mil, quinhentos e setenta reais) e será gerenciado pelo prefeito Tony de Campinhos (PP) que assume o comando do município pela primeira vez.

A vontade de trabalhar do novo gestor é grande e pode ser sentida em seus pronunciamentos antes e depois da posse, contudo, maior ainda, é a expectativa dos munícipes que acreditam que Tony de Campinhos, fará uma gestão pensada no povo, não apenas em gestos e palavras, mas em ação, atitude, trabalho e desenvolvimento, afinal de contas, estamos falando em um município localizado no alto sertão de Alagoas, numa das regiões mais pobres do país.

Sendo assim, pelo menos de acordo com as estimativas orçamentárias, dinheiro é que não irá faltar caso o prefeito resolva de fato fazer história nesse e nos próximos três anos de seu primeiro mandato.