domingo, 24 de janeiro de 2021

Secretaria de Cultura de Inhapi inicia mapeamento cultural para elaboração de um plano de ação voltado ao desenvolvimento e valorização da cultura inhapiense.

 

De acordo com a secretária Ivonete, o objetivo é disseminar a cultura local dando suporte aos grupos culturais, artesãos, artistas e promotores de cultural em geral.

Por: Redação / Crédito: Ascom/Inhapi

A nova Secretária Municipal de Cultura de Inhapi vem se destacando na gestão do Prefeito Tenorinho Malta (PP) não só pela sua indiscutível organização e talento na produção de eventos, como também pela força de vontade e determinação em fazer da cultura inhapiense um marco histórico de desenvolvimento e valorização dos artistas e talentos da terra.

E foi com essa determinação que a Secretária Ivonete deu início a um mapeamento cultural buscando identificar todos os pontos de cultura, grupos culturais, artistas, artesão e promotores de cultura em geral. Feito o mapeamento, além do suporte devido aos artistas e talentos da terra, serão criadas oficinas para disseminação da cultura municipal.