domingo, 3 de janeiro de 2021

Prefeito de Canapi faz entrega de ônibus escolares destinados pelo Senador Rodrigo Cunha e omite o nome do parlamentar.

Vinícius Lima também entregou um carro para o Conselho Tutelar destinado pelo Ministério dos Direitos Humanos que também não foi citado na imprensa nem nas redes sociais.

Por: Redação / Crédito: Ascom/Canapi e Reprodução:Mandato Transparente/RC

O prefeito reeleito de Canapi Vinícius Lima entregou na noite desta sexta-feira (01), 05 veículos novos a população Canapiense, sendo 03 ônibus escolares fruto de emendas parlamentares do Senador Rodrigo Cunha (PSDB) e Governo Federal; 01 carro para o Conselho Tutelar destinado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos que deveria ter sido entregue desde 2015 a exemplo dos municípios vizinhos de Mata Grande e Inhapi, mas, que por incompetência administrativa e falta de vontade política não foi entregue. 

Nas redes sociais e a imprensa o prefeito omitiu o nome do Senador Rodrigo Cunha responsável pela conquistas dos veículos, bem como não citou o Ministério dos Direitos Humanos no tocante ao veículo do Conselho Tutelar.



Além da Educação e do Conselho Tutelar, a saúde também foi contemplada com um veículo 0km só que este segundo informações não oficias, teria sido enviado pela seguradora de outro veículo próprio da secretaria que após se envolver em um acidente teria dado perda total.