23/01/21

Ex-conselheiro tutelar é nomeado Secretário Municipal de Transportes de Canapi.

 José Adriano Nogueira, o popular "Neguinho" seria uma indicação do vereador Saulo Barbosa (PP).

Por: Redação /Crédito: Reprodução/PTMC

Foi publicada na última quarta-feira (20), a portaria de nomeação do ex-conselheiro tutelar José Adriano Nogueira, o popular "Neguinho" para o cargo de Secretário Municipal de Transportes de Canapi-AL. 

Neguinho, que no primeiro mandado da atual gestão já trabalhava na secretaria como diretor de transportes, assume a pasta, meses depois de se envolver em uma polêmica e suposta "disputa partidária interna" que levou o ex-conselheiro então eleitor do candidato a vereador Silvanio, há poucos dias das eleições, declarar voto para o também candidato a vereador do grupo do governo, Saulo Barbosa (PP). 

Vale destacar que tanto Silvanio, quanto Saulo Barbosa foram eleitos, porém, para muitos canapienses tudo não passou de uma jogada política do pai do prefeito Vinícius Lima, o ex-prefeito Zé Hermes para eleger os dois candidatos.

Polêmicas a parte, um fato inegável é que "Neguinho" é um profissional capacitado para a função e muito querido em sua comunidade no bairro mutirão pela maneira educada e prestativa que sempre atendeu a todos, além é claro, pelo seu legado deixado enquanto conselheiro tutelar entre 2007/2015, um dos mais atuantes da história do órgão de proteção e garantia dos direitos da criança e do adolescente. 

Portanto, a certeza de que ex-conselheiro fará um excelente trabalho a frente de uma das mais importantes secretarias do município, desde, é claro, que lhe seja dado autonomia e se não haja ingerência de terceiros na condução dos trabalhos da secretaria.

(Clique na imagem para ampliar)