15/01/21

Morre vítima de acidente com veículo de pacientes da hemodiálise de Canapi em Santana do Ipanema.

 

Vítima tinha 47 anos e faleceu após uma parada cardíaca decorrente das inúmeras fraturas ocasionadas no acidente.

Por: Redação / Crédito: Arquivo Familiar

Infelizmente não foram apenas ferimentos leves como divulgamos nesta quinta-feira (14) no tocante as vítimas do acidente com os pacientes da hemodiálise de Canapi no município de Santana do Ipanema (relembre aqui). Pelo menos uma das vítimas teria fraturado a clavícula, a bacia e as pernas no acidente e na manhã desta sexta-feira (15) recebemos a confirmação de que o mesmo veio a falecer vítima de uma parada cardíaca no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues às 2h da manhã.

Pedro Antônio dos Santos, é cunhado do ex-vereador Cicinho, tinha 47 anos e deixa mulher e filhos. Seu corpo está sendo velado em sua residência no loteamento de Ariel por trás da Prefeitura e o enterro está marcado para as 16h da tarde desta sexta-feira (14).

O veículo que faz o transporte dos pacientes da hemodiálise de Canapi para Arapiraca é locado pela Prefeitura Municipal.


NOTA DE PESAR

A equipe de redação do site Central do Sertão lamenta com profundo pesar a morte do Sr. Pedro Antônio dos Santos ao tempo em oramos a Deus que dê o conforto que a família tanto precisa neste momento de imensa dor.