27/05/2013

Adolescente de 15 anos sofre atentado a bala na presença dos pais em Santana do Ipanema

Arquivo/Divulgação“Eu estou marcado para morrer, pois meu nome está na lista”. Assim foi como definiu um menor de 15 anos, vítima de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (24) na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

A confissão exclusiva do jovem foi feita a um policial militar, instantes após sofrer um atentado e ser atendido no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo (HCRM).
De acordo com a vítima que foi atingido com vários disparos de arma de fogo, ao ser questionado quem estaria tentando lhe matar o adolescente disse que isso se tratava de uma briga que envolvia gangues de bairros da cidade. Segundo levantamento feito por nossa reportagem a briga estaria ligada ao tráfico de drogas na cidade.

P. H. S. acabou sendo vítima de uma emboscada durante a noite da última sexta. O jovem foi atingido por três disparos de arma de fogo, enquanto circulava no bairro Santa Luzia, juntamente com seus pais.

Apesar da expectativa nada positiva, o adolescente parece ter se conformado com a situação e revelou que os últimos dois homicídios ocorridos na rodovia AL-130 teriam relação com a execução sumária, devido a esta “lista da morte”.

O crime a que P. H. S. se refere foi o duplo assassinato de dois jovens, sendo um menor de idade, ocorrido na última quarta-feira (22), entre as cidades de Santana do Ipanema e Olho d’Água das Flores, às margens da AL-130.

O Alagoas na Net esteve em contato com a equipe da 2ª Delegacia Regional de Policia, a fim de confirmar tal informação, entretanto, segundo um dos policiais de plantão, após o ocorrido com o jovem nada ainda foi registrado naquela delegacia. O caso do menor deverá ser investigado pelo delegado regional Rosivaldo Vilar, bem como a informação da suposta “lista da morte”.
Alagoas na Net