30/05/2013

Homem é executado por supostos assaltantes em Maribondo

Vítima conversava com um amigo no momento do crime. Um garoto de 12 anos ficou ferido 
 
Foto:Ilustração
Emerson Brás Fonseca, 28 anos, foi morto com vário tiros de arma de fogo na noite desta quarta-feira(29), em plena via pública, no município de Maribondo. O fato foi registrado por volta das 18h30min, próximo o matadouro do município. Um garoto de 12 anos ficou ferido.

De acordo com informações policiais, Emerson estava conversando com um amigo na calçada de uma residência, quando quatro homens armados chagaram a pé dizendo serem assaltantes, sendo que deles teria falado é esse mesmo e em seguida efetuado os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Já o garoto com as inicias, A.S.S de 12 anos, que passava pelo local durante o tiroteio, foi baleado no braço e socorrido em uma ambulância do município, para a Unidade de Emergência na cidade de Arapiraca.

Testemunhas informaram à polícia, que o após a prática do crime os atiradores teriam se escondido dentro de cemitério próximo do local, enquanto uma quinta pessoa chagava em um veiculo para fugirem.

O policiamento fez diligências com o intuito de capturar os homicidas, porém sem êxito. O fato foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Viçosa para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos legais. As causas do homicídio ainda são desconhecidas para polícia.

Esse foi o terceiro homicídio registrado em apenas cinco dias no município de Maribondo. 
Do TodoSegundo