21/05/2013

Vereador apresenta indicação solicitando o recolhimento dos animais abandonados nas ruas de Inhapi.

 
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE INHAPI


INDICAÇÃO N° 01/2013

Assunto: Retirada dos animais abandonados das vias públicas

Requerente: Divan Ferreira

Venho por meio do presente expediente, ouvido o plenário, promover a INDICAÇÃO, no termo que segue descrito: 

Trata-se de indicação, para que seja oficializado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, José Cícero, visando que sejam retirados os animais abandonados, em especiais os de grande porte (cavalos, jumentos e outros) das vias públicas deste município.

JUSTIFICATIVA

Cumpre ressaltar que é de grande importância atender os anseios da população que corre riscos com os animais que trafegam nas estradas e vias públicas, pois têm sido grandes os prejuízos causados nessas áreas, transtornos esses, muitas vezes, irreversíveis.

A população aflita pede solução urgente para que possam ter mais tranquilidade ao trafegarem pelas nossas ruas e estradas.

A ação solicitada nesta indicação é um benefício à vida e ao bem estar dos nossos munícipes, tendo em vista, esta ser uma reivindicação justa e necessária. Assim, pedimos urgência na solução deste problema.

Diante do que foi exposto, solicito a V.Exa. bem como, ao Secretário competente para que se tomem as providências no sentido de realizar, o quanto antes, o que foi pedido através deste expediente.

Sendo o que se apresenta para o momento, renovo meus sinceros votos de estima e distinta consideração.

Sala de sessões da Câmara Municipal de Inhapi-AL
Plenário, 21 de maio de 2013.