28/05/2013

Sindicato dos Servidores Públicos de Mata Grande consegue reajuste de 18,4% para professores do magistério.



Prefeito enviou o projeto para a Câmara Municipal de Vereadores onde foi aprovado por unanimidade.

Sempre na luta em defesa dos direitos dos servidores públicos do município, o SSPMMG – Sindicato dos Servidores Públicos de Mata Grande concretizou mais uma importante vitória para a categoria, desta vez para os professores do magistério. Em negociação com o Prefeito Jacob Brandão, o SSPMMG com o apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT/AL), e a Federação dos Trabalhadores nos Serviços Públicos dos Municípios (FETAM/AL), entraram em acordo com o Prefeito José Jacob Gomes Brandão, o qual se comprometeu em mandar um projeto para Câmara Municipal de Vereadores concedendo um reajuste de 18,4% para professores do magistério a ser pago ainda neste mês de Maio.

Problema solucionado! 

Nesta Segunda-feira (27) o projeto foi enviado a Câmara Municipal de Vereadores, posto em votação e aprovado por unanimidade por todos os vereadores. 

“Foi uma boa iniciativa do Poder Executivo Municipal, porque quem ganha com isso é a própria população, quanto mais se investe nos profissionais, mais profissionais serão formados” - Disse o Presidente do Sindicato, Gilmar Pedro da Silva, agradecendo ao Prefeito Jacob Brandão.

Por: Ascom/SSPMMG