27/05/2013

Silas Malafaia critica Dilma por indicar advogado que defende aborto e gays; manda alerta aos evangélicos

Depois da indicação na última quinta-feira de Dilma Rousseff por um advogado constitucionalista para o Supremo Tribunal Federal (STF), que defende aborto e a causa gay, o pastor Silas Malafaia veio a se pronunciar e alertar os evangélicos sobre o voto.

silas malafaia
  • Pastor Silas Malafaia responde ao ativista gay Marcio Retamero, que disse que estaria "disposto a pegar em armas se preciso for" em um discurso contra os evangélicos, no IX seminário LGBT, no Congresso Nacional, em Brasília.
Luís Roberto Barroso é apontado como o que defende o ex-ativista político italiano Cesare Battisti, as uniões estáveis homoafetivas e aborto de anencéfalos. “É importante o povo evangélico ver as convicções ideológicas da presidente da república”, comentou o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e famoso por expor suas posições publicamente em favor dos valores bíblicos.
 
Silas Malafaia apontou para uma atitude contraditória da presidente Dilma quando procurou angariar os votos dos evangélicos nas eleições em que ela foi eleita e depois, exercendo a função. “Não adianta durante o período eleitoral aparecer na foto com pastores, sei que o povo é livre para votar em quem quiser.”

Segundo o líder cristão, os evangélicos têm que amadurecer no processo eleitoral e exercer cidadania na Terra. “Como o próprio Jesus falou, com inteligência e justiça”.

“Uma coisa é o discurso, outra é a prática”, disse ele, apontando para a prática contraditória de Dilma com relação ao seu discurso nas eleições.

“Como podemos votar em alguém onde a sua pratica sinaliza seus princípios que são totalmente contrários aos nossos?” questionou Silas.
Curta-nos no Facebook
 
E relembrou os evangélicos sobre o seu poder de voto ao não concordar com as ideologias das autoridades, como a presidente. “Assim como a presidente tem o direito de fazer esta indicação, nós temos o direito de dizer com o nosso voto que não concordamos com esta ideologia.”