26/05/2013

Duas jovens são violentadas nas imediações do Colégio Diocesano de Penedo

Ele é casado e pai de dois filhos. Mas, isso não o impediu de violentar duas jovens na noite desta sexta-feira (24), por volta das 22hrs, nas imediações do Colégio Diocesano de Penedo. O acusado, Cristiano do Nascimento, conhecido por Bai, foi preso logo em seguido por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo.

Segundo as informações passadas, policiais militares estavam realizando uma blitz nas imediações do Largo de Fátima, quando um popular informou que tinha duas jovens chorando perto do Diocesano e, as vítimas contaram que teriam sido roubadas e violentadas. 
Em depoimento, as jovens narraram que o acusado, Cristiano do Nascimento, teria abordado as duas quando passavam perto do Colégio Diocesano, com uma arma em punho e as conduziu para uma rua deserta que fica ao lodo do estabelecimento de ensino. Ele violentou uma menor de 16 anos e uma jovem de 22 anos. Após o ato, ainda roubou os celulares das vítimas.
Após os detalhes repassados pelas violentadas, militares do Pelopes realizaram buscas na região e conseguiram prender o acusado. Cristiano do Nascimento, conhecido por Bai, foi preso com os dois celulares que ele tinha roubado das vítimas e a arma que ele usou para rendê-las e consumir o ato, não foi encontrada. Provavelmente ele a dispersou na região do crime, local desabitado e com muitos terrenos.
As vítimas foram conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde receberam os primeiros atendimentos. O acusado informou apenas que reside no Bairro Santa Luzia. “Bai” foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista e se encontra detido na 7ª Delegacia Regional de Penedo.
  Aqui Acontece