23/05/2013

Quadrilha acusada de tráfico de drogas, homicídios e roubos é desarticulada

 
Arquivo/Divulgação Uma quadrilha acusada de comandar o tráfico de drogas e de ter envolvimento com crimes de roubos e homicídios foi desarticulada na noite dessa quarta-feira (22), no município de Santana do Ipanema. A operação foi montada por cerca de quinze policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar após uma denúncia anônima. Na ação uma grande quantidade de maconha, entre outros entorpecentes, foi apreendida.

Os criminosos foram detidos em flagrante na residência em que a quadrilha se organizava, localizada no bairro Arthur Moraes. No local os policias encontraram cerca de cento e setenta e cinco frascos de loló, setenta bombas de maconha, dezoito pedras de crack, três frascos de substâncias não identificadas, além de um revólver calibre 38 e dois celulares roubados.

Os detidos acabaram revelando que na residência vizinha também funcionava um ponto de tráfico de  entorpecentes.  Os policiais se dirigiram até o local, constataram o fato e apreenderam duzentas e quarenta e uma bombas de maconha e cerca de R$ 105,75.

O primeiro imóvel pertencia a um homem identificado como Aide da Silva e o segundo a Leandro da  Silva, os  dois foram presos em flagrante junto com um jovem, Wellington da Silva Lima, 19. Três adolescentes foram apreendidos, A.S.L., 16, C.F.S., 17, e F.J.S., 17.

Todos foram encaminhados para à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram ouvidos pelo  delegado responsável. Os maiores foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e contra os menores foi confeccionado um ato  infracional pelo o mesmo delito.
Minuto Sertão