25/07/2013

Curto circuito provoca incêndio em residência em Santana do Ipanema

Foto: IlustraçãoUm curto circuito, possivelmente provocado por um ventilador, causou um incêndio numa residência, na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

O incidente ocorreu por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (24), na residência de uma mulher, identificada apenas por “Dona Graça”, localizada na Rua São Vicente.

No momento do incêndio, quatro pessoas estavam na casa: a filha e três netas de “Dona Graça”. Os moradores da localidade tentavam controlar as chamas, utilizando baldes com água, enquanto o Corpo de Bombeiros chegava ao local.

Uma equipe do setor de Iluminação Pública da Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema foi acionada ao local, para fazer o desligamento da energia da residência.

De acordo com informações, o incêndio teria iniciado num quarto, após um curto circuito em um ventilador. O fogo rapidamente se espalhou pela residência e as chamas consumiram vários cômodos.

Geladeira, guarda-roupas, cama, armário, tudo foi destruído pelo fogo. Dona Graça trabalha no Fórum da cidade e ao chegar na residência, ficou bastante emocionada e chocada com o que havia acontecido.

Após a chegada do Corpo de Bombeiros, o fogo foi totalmente controlado. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Alagoas na net