21/07/2013

Dois morrem em acidente entre van, carro e moto na AL-110 Motorista teria tentado ultrapassar

motocicleta e acabou colidindo frontalmente com outro veículo

http://gazetaweb.globo.com/Fotos/Noticias/210713acid1.jpgDuas pessoas morreram e outras ficaram feridas em um acidente entre uma van, um Fiat Uno e uma motocicleta, ocorrido neste domingo (21), na AL-110, em Penedo, município situado a 150 quilômetros de Maceió.

O motorista do Fiat Uno, de cor vermelha e placa OHC-1026, José Robson Costa Silva, morreu na hora. Ele era técnico em radiologia e seguia de Teotônio Vilela para Penedo, onde trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já o motorista da van, de cor branca e placa NMG- 2438, José Wadson dos Santos, de 38 anos, chegou a ser socorrido com vida. Ele foi levado à UPA de Penedo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do Fiat Uno tentou ultrapassar uma motocicleta, mas acabou colidindo frontalmente com a van, que transportava cerca de 20 pessoas. O motorista da motocicleta Honda Biz, de cor vermelha e placa MDF-9206, não foi en
contrado no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro a outras vítimas. Duas delas tiveram ferimentos graves. Uma foi levada ao Hospital Regional de Penedo. A outra, para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Outras pessoas – que tiveram escoriações leves – foram atendidas no local e liberadas em seguida.