28/07/2013

Homem espanca violentamente a própria mãe após tentativa de estupro em Canapi.

Acusado foi preso pela equipe de seguranças municipais e levado para a delegacia local de onde foi transferido para regional de Delmiro Gouveia.

Por: Canapi Agora
Foto: Fábio Guedes - Mais notícias

Um crime monstruoso foi registrado na tarde deste domingo (28) no Bairro Floriano Peixoto em Canapi. Um homem de 31 anos, identificado por Jailson Ferreira de Oliveira tentou estuprar a própria mãe e como não conseguiu acabou lhe agredindo violentamente, ao ponto de quebrar seu braço e deixa-la cheia de hematomas por todo o corpo.

De acordo com familiares da vítima, o acusado tentou por duas vezes efetuar o crime. A primeira tentativa teria sido por volta do meio dia, quando o caso chegou ao conhecimento dos seguranças municipais que se dirigiram até a residencia da vitima, mas ao chegar no local, a mãe do acusado negou qualquer tipo de agressão, isso foi o bastante para que horas  depois o criminoso partisse para cima da vítima.

A idosa Maria Izabel de Oliveira, 60, foi socorrida para o posto de saúde Municipal e em seguida transferida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Dona Maria residia no município de Dois Riachos e a poucos dias havia fixado residência em Canapi. Adeilson foi preso pela equipe de seguranças municipais na tarde deste Domingo (28) passeando pela rua como se nada tivesse acontecido.

Após a prisão em flagrante, o acusado foi levado para a delegacia local e em seguida, transferido para regional de Delmiro Gouveia.