14/07/2013

Filho de Policial Civil é executado com vários tiros em Palmeira dos Índios

Vítima chegava em casa na companhia da esposa e ao descer do carro foi alvejada com vários disparos na cabeça

Um jovem identificado como Anderson Andriele Oliveira Ferreira Cavalcante, de idade ainda não informada, foi executado com vários disparos de arma de fogo na região cabeça no início da deste sábado(13), em Palmeira dos Índios. Segundo informações da polícia militar, Anderson era filho da agente da Polícia Civil, Maria Cavalcante.

O crime ocorreu por volta das 19h50min, na Avenida Rotary, no bairro de Palmeira de Fora, próximo a Praça Lili Barros. De acordo com à PM, o rapaz chegava em casa na companhia de sua esposa, em um veículo Siena de cor branca e placa MVI-6512 e, ao descer do carro, foi surpreendido por três homens não identificados que chegaram ao local e efetuaram os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Testemunhas informaram a polícia, que após a prática criminosa, os homens fugiram com destino á BR-316, em veículo modelo Gol de cor prata e placa não anotada. Segundo os vizinhos a vítima residia á pouco tempo no bairro, uma vez que à casa era alugada.

As causas que levaram a execução do jovem, ainda são desconhecidas para polícia. Policiais do 10º BPM, e agentes da 5ª DRP, estiveram no local do crime. Em seguida o Instituto de Criminalística (IC), de Maceió e o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca foram acionados.

As investigações ficaram por conta do delegado, Marcos Lins, titular da Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios. 
Foto/Fonte: TodoSegundo