26/07/2013

Idoso de 70 anos morre após capotar veículo em Quebrangulo


Duas crianças netas da vítima que estavam no veículo, sofreram ferimentos leves

Um idoso de 70 anos, morreu na manhã desta sexta feira(26), após capotar seu veículo modelo Fiat Uno, de cor prata e placa ORG-8115, em uma estrada vicinal no Sítio Empoeiras, no município de Quebrangulo.

Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM), do município, Vicentino Alexandrino Barros, teria perdido o controle do carro em uma curva, e após bater em barranco capotou. Com o impacto do acidente, a vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.

Dois netos da vítima, de 10 e 13 anos, que estavam no carro sofreram ferimentos leves. O garoto mais velho foi encaminha por parentes até uma unidade hospitalar de Quebrangulo, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, e em seguida, ele foi encaminhado para Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.

Uma guarnição da PM, composta pelos policiais, Nunes, Cláudio, Vilarins e F. José, estiveram no local. Eles acreditam que a vítima pode ter sofrido um mal surto, antes de perder o controle da direção, uma vez que o freio de mão “travão” do carro foi acionado, mas só o laudo pericial irá apontar as causas do acidente.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Depois de periciad
o, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), para Arapiraca. 
 
http://www.todosegundo.com.br/portal/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/4179/SAM_2545.JPG
 
http://www.todosegundo.com.br/portal/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/4179/SAM_2553.JPG 
http://www.todosegundo.com.br/portal/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/4179/SAM_2547.JPG
http://www.todosegundo.com.br/portal/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/4179/SAM_2540.JPG
 
 
Fonte e Foto: TodoSegundo