23/07/2013

Grave acidente entre ônibus e caminhão deixa um morto e vários feridos em Petrolândia, PE- Fotos

Clique para ampliarPor volta das 23 horas, desta segunda-feira, dia 22, aconteceu um grave acidente entre um ônibus e um caminhão que trafegavam no sentido Paulo Afonso à Petrolândia.


A colisão aconteceu com o ônibus de placa HYL-3400, da cidade de Juazeiro do Norte, de uma empresa de turismo, que transportava turistas vinha da cidade de Aracaju, SE, com destino a sua cidade de origem Juazeiro do Norte- CE e um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, de placa LVL-6507 SE, da cidade de Frei Paulo, que transportava laranjas e transitava no mesmo sentido do ônibus.


Segundo informações de populares que estavam no local, o caminhão chocou-se na traseira do ônibus, o qual virou na curva e o caminhão passou direto do trevo seguindo em frente, continuado pela antiga reta de “Mirim”, estrada de terra da BR-110.


O ônibus levava 51 passageiros, turistas, os quais ficaram acidentados e foram socorridos para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões em Petrolândia.


Faleceu vítima do acidente Maria Zéilia de Oliveira da Silva, que tinha 64 anos de idade e era da cidade de Juazeiro do Norte. Quatro feridos em estado grave foram encaminhados para Recife, entre eles havia um menor de idade.


O motorista do ônibus sofreu apenas alguns arranhões leves e passa bem. O motorista do caminhão evadiu-se do local do acidente.
 

Policiais Militares da 4ª CIPM isolaram a área, davam assistência e controlavam o transito. Paramédicos prestavam socorros às vítimas e máquinas pesadas rapidamente chegaram para levantarem o ônibus e facilitar a retirada das vitimas.


 http://www.chicosabetudo.com.br/wp-content/gallery/acidente-pe/10.jpg
http://www.chicosabetudo.com.br/wp-content/gallery/acidente-pe/08.jpg
 http://www.chicosabetudo.com.br/wp-content/gallery/acidente-pe/09.jpg

 http://www.chicosabetudo.com.br/wp-content/gallery/acidente-pe/07_636x480.jpg
http://www.chicosabetudo.com.br/wp-content/gallery/acidente-pe/06.jpg

http://www.chicosabetudo.com.br/wp-content/gallery/acidente-pe/05.jpg
http://www.chicosabetudo.com.br/wp-content/gallery/acidente-pe/04.jpg

http://www.chicosabetudo.com.br/wp-content/gallery/acidente-pe/03.jpg
http://www.chicosabetudo.com.br/wp-content/gallery/acidente-pe/02.jpg
http://www.chicosabetudo.com.br/wp-content/gallery/acidente-pe/01_539x480.jpg
 Blog do Jair Ferraz