17/07/2013

Homem tenta pagar garota de programa com cartão do Bolsa Família



http://www.sertaoemfoco.net/home/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/1581/Bolsa-Fam%EDlia.jpgO homem identificado como J. é morador do bairro Otávio Camões em Itapetinga - BA. Ele foi ao motel juntamente com uma garota de programa de 22 anos, moradora do centro da cidade. A mulher cobrou R$ 50 pelo programa, porém, ao chegar no quarto, exigiu o dinheiro adiantado pelos “serviços sexuais” que seriam prestados. Momento em que percebeu que J. não tinha dinheiro, apenas um Cartão do Bolsa Família.

A guarnição da PM de Itapetinga, foi chamada e os policiais Alessandro, Matheus e Adriano, foram até o local onde o rapaz tentava efetuar o pagamento do quarto e da garota de programa com um cartão do Bolsa Família.

A cara de pau do rapaz foi tamanha que ele ainda perguntou para a prostituta onde ele passava o cartão e se a jovem tinha troco. Após a chegada da polícia, J. fez um acordo com o motel, deixando penhorado no local um reprodutor de CD de seu carro, prometendo voltar no dia seguinte para resgatar o objeto e efetuar o pagamento.

Segundo o policial Matheus Borges, J. se encontrava parcialmente embriagado e ficou extremamente chateado, se sentindo vítima da situação.

Fonte:Sociedade online