Em vídeo, Cláudio do Jirau ainda indagou o presidente Ver. Eraldo pequeno por não ter feito na época do ocorrido o que está fazendo agora.
Por Redação
Já virou roteiro de uma “Série da Netflix” e que não é apenas baseada numa história real, mas 100% real narrando à denúncia de um suposto uso de drogas dentro na Câmara Municipal de Vereadores de Itaíba/PE.
O primeiro episódio desta série da vida real do parlamento itaibense, retrata a própria denúncia feita por um parlamentar em áudio vazado nos grupos de whatsapp (relembre aqui); No segundo episódio é a vez do vice-presidente da Câmara protocolar um ofício pedindo ao presidente da casa, providências sobre a acusação do colega vereador (confira aqui).
E quando todos pensavam que o assunto teria uma trégua, pelo menos até o fim do recesso legislativo, eis que surge o terceiro episódio, desta vez, protagonizado pelo Presidente da Câmara que vai até a Delegacia de Polícia Civil e registra um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o vereador denunciante para que este apresente provas do que disse (veja aqui). E assim, nasce o quarto episódio, proveniente de um vídeo do vereador denunciante falando que se expressou mal, porém, mantendo o que disse, trocando apenas o termo “usou” por “chamou pra usar”, ou seja, relatou que quis dizer que um vereador teria chamado o outro para usar drogas dentro da Câmara e não que estes teriam usado conforme afirmou no áudio vazado nos grupos de whatsapp.
Confira o vídeo na íntegra em que o vereador denunciante também indagou o presidente Ver. Eraldo pequeno por não ter feito na época do ocorrido o que está fazendo agora.