“As
pessoas estão amordaçadas e com medo”, disse o ex-gestor em entrevista a Rádio
Milênio em Santana do Ipanema.
Por Redação
Na última segunda-feira (03), o ex-prefeito de Olho D’água das Flores/AL, Carlos André dos Anjos, o “Nen” participou do Programa Liberdade de Expressão da Rádio Milênio em Santana do Ipanema, onde avaliou a atual conjuntura política do município e falou de suas pretensões para 2024.
Entrevistado pelo âncora do programa, o Jornalista e Radialista Antônio Melo, “Nen” também avaliou como tem sido na sua visão a condução do atual prefeito Zé Luiz a frente da prefeitura municipal e ao fazer um comparativo com sua gestão quando prefeito por três oportunidades, o ex-prefeito disparou: “A diferença maior é que em Olho D’água as pessoas não têm liberdade, tem medo”, disse o ex-prefeito.
“No entorno da gestão tem pessoas pra tudo, que vão lá pressionar a pessoa que fez uma publicação disse que não gostou de alguma atitude de algum movimento da gestão, da saúde, educação, assistência, infraestrutura... e é preciso se redimir publicamente porque se não é penalizado, ele ou uma pessoa da família que tenha vínculo com o município”, denunciou ao vivo.
Indagado pelo
entrevistador Antônio Melo sobre a gravidade da acusação, o ex-prefeito
reforçou o que disse ao afirmar que as pessoas estão amordaçadas e com medo.
Confira a entrevista na íntegra!