Antecipação é mais um exemplo de valorização dos servidores, compromisso e transparência da gestão do presidente Ver. Eraldo pequeno.
Por Redação/Assessoria
Sob a presidência do Ver. Eraldo Pequeno, a Câmara Municipal de Vereadores de Itaíba/PE antecipou nesta segunda-feira (03) o pagamento correspondente a 50% do décimo terceiro salário dos servidores efetivos e vereadores. “Tal medida visa beneficiar nossos valorosos funcionários efetivos e vereadores, reconhecendo a importância do trabalho e dedicação de todos”, disse o presidente.
“Sabemos que o décimo terceiro salário é um direito conquistado pelos trabalhadores e é uma verba extra que contribui para o planejamento financeiro pessoal e familiar. Neste sentido, entendemos que essa antecipação proporciona maior tranquilidade e possibilita o alcance de metas e necessidades individuais.”, concluiu.
A decisão de adiantar parte do décimo terceiro salário é uma demonstração clara de compromisso e valorização dos profissionais que colaboram diariamente para o desenvolvimento do Poder Legislativo e por consequência, do município de Itaíba, reconhecendo que cada funcionário e vereador é peça fundamental no funcionamento eficiente e na promoção de uma gestão pública de qualidade, reafirmando seu compromisso com a transparência e a valorização do serviço público.
A antecipação também representa mais uma prova do empenho do presidente Ver. Eraldo Pequeno, mesa diretora e equipe em proporcionar melhores condições de trabalho e bem-estar para todos os servidores e representantes do povo.
“Aproveitamos
para agradecer o esforço e a dedicação de cada um de vocês que contribuem
diariamente para a construção de um poder legislativo mais eficiente.
Continuaremos trabalhando juntos para alcançar resultados ainda mais
significativos em benefício de todos. A Câmara Municipal de Itaiba é um espaço
de diálogo e valorização dos interesses dos nossos servidores e vereadores.
Estamos comprometidos em construir um ambiente de trabalho saudável e em
oferecer todo o suporte necessário para o pleno exercício de suas funções”, publicou
a assessoria da Câmara em sua página na internet.