Idosos pelas calçadas da rua, sentados
no chão sujo, mães com crianças de colo em pé do lado de fora, ou
disputando espaço dentro da agência, nem parece que estamos falando do
atendimento de um banco que em 2012 apresentou um lucro de R$ 11,38
bilhões 4º maior já registrado por um banco no Brasil.
Como um dos maiores bancos do Brasil fornece um atendimento precário ao cidadão delmirense?
Como empresas fecham os olhos a esse
tipo de atendimento e colocam os seus funcionários para receber seus
pagamentos nesta agência?
É assim que o Bradesco trata os seus
clientes aqui em Delmiro Gouveia, encontrei muitos clientes revoltados,
história de pessoas que passaram mal enquanto trilhavam esse calvário.
A inércia dos órgãos fiscalizadores, parece que estamos em terra de ninguém, ou vale a máxima melhor ter que não ter.
O
povo delmirense não merece um atendimento desse tipo, que os órgãos
fiscalizadores possam fiscalizar e aplicar as medidas cabíveis, que o
Bradesco possa apresentar proposta de uma agência que esteja tanto a
altura da sua marca, como a altura do cidadão delmirense.
Que a população não se cale diante desta situação…
Fonte: www.ferreiradelmiro.com