José Cícero Cardeal da Silva, conhecido como “Cristiano” foi morto no dia 16 e Junho.
Os jovens Jociel Pereira de Cristo, conhecido como “Petinha”, 24, Fernando Pereira de Souza Junior, o “Fernandinho”, 19, e Luiz Paulo da Silva, conhecido também como ”Jhol”, 21, foram apontados durante depoimentos de testemunhas e a polícia concluiu que eles participaram do assassinato.
Um dos apontados, o “Fernandinho”, compareceu à delegacia, via intimação, prestou depoimento e acabou revelando para o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que Jociel Pereira teria se envolvido em uma confusão com a vítima durante uma festa em que ambos participavam. O intimado revelou que tentou evitar a briga do colega, mas conta que “Cristiano” insistiu na confusão e terminou fazendo com que “Petinha” disparasse três vezes em sua direção, o atingindo fatalmente no tórax.
Depois da oitiva, a polícia realizou diligencias na residência dos outros dois acusados, mas eles não foram encontrados. Durante a revista na casa do suposto autor dos disparos do assassinato os policiais localizaram uma espingarda calibre 32 que foi recolhida para delegacia para averiguação policial.
O Delegado Regional explicou para a reportagem que vai pedir em caráter de urgência a prisão preventiva de todos os apontados no crime.
Minuto sertão