28/09/2013

Acidente entre motos deixa três feridos em Mata Grande.

Por: Redação 

Três pessoas ficaram feridas em mais um grave acidente de moto registrado por nossa equipe de reportagem na tarde desta sexta-feira (27) no município de Mata Grande, mas precisamente em uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Inajá no estado de Pernambuco. 

Os motociclistas, Gerson de Oliveira Junior (40) e Demas Teixeira da Silva (Bira) de 39 anos tiveram que ser socorridos as pressas pelas equipes do SAMU de Mata Grande e Inhapi, após colidirem um com o outro em um acidente envolvendo uma CG 150 placa 8540 Petrolina/PE e uma Twister 8729 placa de Campo Grande/PB.

 De acordo com as vitimas, o condutor da Twister teria caído após uma derrapagem, sendo atingido em seguida pelo condutor da CG150. Com impacto, Gerson sofreu várias escoriações nas nádegas, já Demas, aparentemente fraturou a perna, uma outra vítima que não teve o nome revelado, um trabalhador da OAS empresa de engenharia e que reside no sitio Lages preta município de Mata Grande, sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser socorrido.