12/09/2013

Colisão entre dois carros deixa dois feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios

Acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira(12). Entre as vítimas está um senhor de 80 anos 
Foto: TodoSegundo
Mais um acidente grave foi registrado nas rodovias de Alagoas. Desta vez, a colisão aconteceu, na manhã desta quinta-feira(12), no trevo entre a BR-316 e AL-115, em Palmeira dos Índios e deixou pessoas feridas. Entre as vítimas está um senhor de 80 anos.

Testemunhas contaram aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o veículo Kia Cerato de cor prata e placa NLZ-9041, seguia de Palmeira dos Índios sentido Estrela de Alagoas pela BR-316 quando colidiu com um VW Voyage, de cor azul placa KGD-5032, que trafegava no sentido contrário.

Devido ao choque, o condutor do Voaygem, identificado como José Cavalcante Badega de 80 anos, ficou ferido e foi levado por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Regional Santa Rita em Palmeira dos Índios e em seguida transferido para Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros que também esteve no local do acidente, o condutor do Cerato identificado como Everton Santos Costa de 27 anos, sofreu escoriações leves e também foi encaminhado para o hospital.

Com o impacto da batida, a frente do Voyage ficou parcialmente destruída. Após a colisão, o trânsito ficou retido no local, mas controlado pela PRF e a circulação de veículos já foi normalizada.

Apesar dos relatos de testemunhas, apenas a perícia do Detran/AL poderá determinar os culpados e causas do acidente. 
 
 
 
http://www.todosegundo.com.br/portal/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/4790/v3%20p.jpg
 http://www.todosegundo.com.br/portal/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/4790/pl.jpg
http://www.todosegundo.com.br/portal/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/4790/v%206p.jpg
 
Do TodoSegundo