17/09/2013

Homem identificando como Pastor evangélico é assassinado com vários tiros em Batalha

Uma tragédia foi registrada na manhã desta segunda-feira(16) na Rua Castro Alves, nº 211, na cidade de Batalha. Segundo informações por volta das 06:hs, após uma briga em uma residência o senhor Carlos Roberto Santos, 53 anos foi assassinado com vários tiros de arma de fogo.  Ainda segundo informações a vítima morava na residência de uma tia e teria brigado e agredido fisicamente uma prima que estava no momento na residência, nesse meio em quanto uma pessoa teria entrado dentro da residência e deflagrado os disparos contra Carlos Roberto que ainda tentou fugir dos disparos, mas não resistiu e morreu no quintal da residência. Até o momento ainda não tem informações sobre o suspeito, mas a polícia já tem um nome que provavelmente possa ser o atirador.

A reportagem apurou que Carlos Roberto tinha vindo de São Paulo e estava na casa de uma tia na cidade de Batalha.


Peritos do Instituto de criminalística (IC) esteve no local do crime e em seguida o corpo foi recolhido pelo rabecão do IML de Arapiraca.


Ainda segundo informações, não foi encontrado nenhum documento de identidade que pudesse identificar a vítima, a polícia encontrou um crachá identificando como pastor, assim ficando difícil a liberação do corpo do IML.


O caso será investigado pelo delegado regional de Batalha Dr. Romulo Monteiro



http://www.sertaoemfoco.net/home/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/1836/IMG_7502.jpg
http://www.sertaoemfoco.net/home/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/1836/IMG_7544.jpg


Por: Sertão em foco