10/09/2013

Vereador Laércio Cicero apresenta requerimento solicitando a recuperação e limpeza de barragem no Sitio Gravatá em Inhapi.

PODER LESGISLATIVO MUNICIPAL
CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE INHAPI-AL

REQUERIMENTO Nº 05/2013


                   Requer o envio da indicação para o poder executivo municipal a recuperação e limpeza geral da barragem do sitio gravatá, conhecida na região como barragem de Zé Candido.



Senhor Presidente,

                                                Nos termos do art. 185 da lei orgânica Municipal, assim como o artigo 35º,  item b) do regimento interno da câmara municipal, requeiro a vossa Excelência que seja encaminha ao poder Executivo, a indicação em anexos, sugerindo a recuperação e limpeza geral da barragem do sitio gravatá, município de Inhapi. ( Barragem de Zé Candido).




                                                                                                          Inhapi, 10 de Setembro de 2013


Vereador Laércio Cícero da Silva
(PT/ Inhapi)


 
REQUERIMENTO Nº 04/2013. 
CÂMARA MUNICIPAL DOS VEREADORES
MUNICÍPIO DE INHAPI – AL

REQUERIMENTO Nº 05 DE 2013
VEREADOR – LAÉRCIO CÍCERO DA SILVA ( PT – AL)



Senhor presidente,


Venho requerer junto ao poder Executivo Municipal que determine à Secretaria de infra-estrutura que realize em regime de urgência a recuperação e limpeza da barragem do sitio Gravatá, esta conhecida na região como barragem de Zé Candido. A recuperação desta se faz necessário devido à importância que a mesma tem na localidade, auxiliando as pessoas no abastecimento de água e na criação dos seus animais. Com isso, faço saber também, que a mesma necessita de uma atenção especial por parte do poder executivo, pois uma vez sendo realizada a sua recuperação, as pessoas daquela localidade não mais sofrerão com a falta d’água, nem tão pouco deslocarão os seus animais para grandes distâncias a fim de matar a cede dos mesmos.   

Peço aos meus caros e nobre companheiros e ao nosso excelentíssimo senhor prefeito Jose Cícero Vieira, que olhem com carinho para esta presente indicação, atendendo – a de forma imediata, pois a situação em que se encontra a referida barragem é muito grave; e necessita urgentemente da recuperação por parte da prefeitura Municipal.

A presente proposição enfatiza a Indicação de nº 05/2013, e objetiva proporcionar a recuperação da barragem do sitio gravatá (barragem de Zé Candido) no Município de Inhapi-AL


Inhapi/AL, 10 de Setembro 2013