12/09/2013

Balanço geral da TV Record registra acidente que vitimou fatalmente dois Inhapienses e deixou outro gravemente ferido. (Veja o vídeo)


Causas do acidente são desconhecidas / Edu Silva/Futura Press/Folhapress
Acidente aconteceu por volta das 4h desta quinta-feira em São Paulo-SP e foi registrado pelas câmeras de segurança de um posto de combustíveis.

VÍDEO AQUI!
Matéria atualizada as 17:58min

Um tragédia ocorrida na madrugada desta quinta-feira (12) no estado de São Paulo abalou os moradores da cidade de Inhapi no Alto Sertão Alagoano. Os Inhapienses Ivan de seu dezinho, Tatá filho de Gilda e Pedro Moreira da Silva (Pedrinho) que trabalhavam de guarda noturno na maior cidade do Brasil, voltavam para casa após um encontro com amigos, quando por volta das 4hs da manhã ao trafegar pela rodovia Fernão Dias, sentido São Paulo, no quilometro 87, região de Guarulhos, o veículo Veloste da Hyundai utilizado pelo trio capotou matando dois e deixando um gravemente ferido.

De acordo com os bombeiros, as vítimas foram socorridas pelo SAMU, no entanto, Ivan e Tatá não resistiram e vieram a obtido antes mesmo de dar entrada no hospital, já Pedrinho encontra-se internado em estado grave. O motorista estava em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção, capotou e se chocou com um poste e uma árvore no pátio de um posto de gasolina. 






                                                                            Ivan
                                                              Pedro Moreira da Silva


Por: Redação
Crédito: Edu Silva / Futura press / folha press