24/09/2013

PC prende foragido acusado de agredir mulher com foice em Estrela de Alagoas

Mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios
Foto: Assessoria-PC/AL


A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 73º Distrito Policial de Estrela de Alagoas, prendeu na manhã desta segunda-feira (23) um homem acusado de lesão corporal na zona rural do município citado. Samuel da Silva Barros, 25, conhecido como “Samuca”, estava foragido desde que cometeu o crime em março de 2007.

Segundo o delegado, Itamar Uchôa, que investigou o delito, ele e outro acusado, Cristóvão dos Anjos da Silva, 25, invadiram a residência de uma mulher e roubaram R$300,00, e a feriram gravemente na cabeça com uma foice.

“Os dois foram detidos na época do crime e liberados, agora saiu o mandado de prisão contra os mesmos e conseguimos localizar o Samuel , Cristóvão continua foragido”, disse. Quando eles chegaram na localidade onde “Samuca” se encontrava, ele estava fugindo de mototáxi.

O delegado explicou que o acusado também pratica furtos e ameaças segundo testemunhas e vítimas. Na operação, os policiais do 73º DP receberam o apoio do 66º Distrito Policial de Minador do Negrão.

Foi cumprido um mandado de prisão expedido pelo Juiz da 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios. O delegado faz um apelo para que outras vítimas, ou quem tiver informações sobre o paradeiro do outro acusado informe pelo Disque Denuncia: 181. 

Assessoria-PC/AL