26/09/2013

Imagens fortes: Agricultor comete suicídio no meio do matagal em Água Branca/PB.


O Agricultor Juraci de Freitas Monteiro,de 45 anos tirou a sua própria vida na tarde desta quarta-feira(25), em Água Branca - PB. Juraci é mais conhecido como Bã de Genésio guarda e residia no Sítio João Ferreira. Na mesma localidade onde o seu corpo foi encontrado.

Segundo alguns parentes e amigos que estavam no local onde o corpo foi encontrado Juraci passou na casa do Amigo Luis e disse a mulher do seu amigo que iria se matar e que a mesma podia avisa a sua família sobre a sua decisão. “Vou fazer como o meu amigo Zé de Tiago, vou morrer no mato” conta uma das amigas da família que acompanhavam o trabalho da polícia. Logo após tomar conhecimento do comentário de Juraci a família do mesmo comunicou a polícia local que o agricultor estaria com o propósito de atentar contra a própria vida. Porém já era tarde demais.



Amigos e familiares iniciaram as buscas pela mata fechada do Sítio João Ferreira na tentativa de localizar Juraci. O primeiro a encontrar o corpo foi o cão de caça que começou a latir chamando a atenção dos familiares que estavam a procura do corpo. Ao ouvir o latido o Vereador José Nery e Luiz Caetano foram até o animal. “Peguei uma pedra porque não sabíamos o que era e fomos até onde o cachorro estava” disse José Nery. Ao chegar próximo de onde o cão estava os dois amigos perceberam que não havia mais nada a fazer.

Juraci tirou a própria vida com a ajuda de Arureira. Um dos policiais chegou a dizer que nunca tinha presenciado um suicídio desta natureza. Juraci nem precisou usar cordas para se enforcar. As primeiras impressões fazem parecer que Juraci se jogou com força no meio do pé de Arureira.



Fonte: Aguabrancaemfoco.com.br