11/09/2013

Calcinha Preta e Léo Magalhães são as principais atrações do Inhapi Fest 2013.


Por: Ascom - Inhapi
Festa, que já em sua marca, leva o título de "maior festival do sertão alagoano", o Inhapi Fest começa a gerar grandes especulações em torno de sua primeira edição. A festa promovida pela gestão do novo prefeito da cidade, José Cícero, terá mudanças no layout. De acordo com a Prefeitura Municipal da cidade, dentre as principais alterações no formato, estará a nova tendência indoor, onde todos os participantes serão revistados na entrada da festa.


De acordo com a nova gestão, o objetivo é caracterizar o Inhapi Fest como "o maior festival do sertão de alagoas", não somente pelas atrações, mais pela organização do evento como um todo. Esta edição, ainda de acordo com a Prefeitura, contará com maior divulgação, sobretudo em outros Estados. A expectativa é de que 20 mil pessoas visitem a cidade durante os 2 dias de festa.

ARTISTAS CONFIRMADOS - A Prefeitura já tem confirmados os nomes de alguns artistas que subirão ao palco do Maior Festival do Sertão Alagoano. O cantor Léo Magalhães é um deles. Além de Calcinha Preta, Ranieri e Banda, Loz Quatros, Boyzinhos do Arrocha, Assombra, e a dupla Rafael e Gabriel. Além de tenda eletrônica todos os dias com o renomado DJ Guga.
Para o prefeito a felicidade é tamanha, "Planejamos essa festa desde o primeiro dia de governo, é uma promessa minha de campanha e vamos mostrar que com planejamento temos condições de fazer coisas grandiosas no Inhapi." Disse  Zé Cícero.