25/09/2013

Professor de artes marciais é preso acusado de ameaçar ex-esposa em Delmiro Gouveia

“Joca”, como é conhecido, é o mesmo que agrediu um repórter do Minuto Sertão.
 
Minuto Sertão
Policiais civis da 1º Delegacia Regional de Delmiro Gouveia prenderam na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 5h, o professor de Artes Marciais, Joaquim Albuquerque Sampaio, conhecido como “Joca”, 43, acusado de ameaçar a ex-mulher. 

Segundo a polícia, a vítima que teve o nome preservado estava na residência do pai, quando foi surpreendida por “Joca”, batendo na porta, pedindo para ver o filho do casal. O acusado teria dito que se não o deixassem entrar na casa, iria invadir e agredi a todos que estivessem lá.

Diante da ameaça, a mulher ligou para delegacia de polícia da cidade e denunciou o acusado que foi detido por uma equipe da Polícia Civil, comanda pelo chefe de serviço Carlos Ângelo.

O professor foi levado para a delegacia, onde está detido a disposição da justiça.

Outro caso
No dia 13 de agosto desse ano, “Joca” foi acusado de agredir o repórter do Minuto Sertão Ítallo Timóteo, que realizava a cobertura de jogos estudantis do município, quando foi surpreendido com uma tapa no rosto. Na ocasião, o profissional registrou um Boletim de Ocorrência contra o professor, mas depois não quis levar o caso adiante, já que o acusado teria ligado para uma rádio local, lhe pedindo desculpas.
 Fonte Minuto Sertão
Repórter do Minuto Sertão é agredido por professor de artes marciais em Delmiro Gouveia