08/03/2014

Adolescente de 14 anos é encontrada morta a tiros e facadas e com pedra na boca

No Dia Internacional da Mulher, uma garota de 14 anos foi brutalmente assassinada em Murici. Por volta das 6h30 deste sábado (8), populares ligaram para a delegacia da cidade informando sobre um corpo jogado em trecho de conjunto habitacional. A Polícia Civil não tem detalhes do caso. Não sabe o horário que Andreia da Silva Santos foi morta e se foi vítima de abuso sexual.

Segundo informações de policiais civis de plantão na delegacia de Murici, a garota apresentava perfurações de arma de fogo e faca. Até o início desta tarde nenhum parente da vítima havia procurado o distrito policial.

O crime de homicídio será investigado pelo delegado Valter Nascimento, titular da delegacia de Murici. De acordo com o que foi informado pela 11ª Delegacia Regional de Polícia, agora a pouco, o delegado está no local do crime neste momento, fazendo os primeiros levantamentos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. Segundo informações do IML, familiares da garota já foram reconhecer o corpo, pela manhã, e não estão mais no Instituto.

Fonte:Gazetaweb