30/03/2014

Prefeito de Inhapi cumpre mais uma promessa de campanha realizando um grande sonho dos agricultores do municipio.

Festa de Inauguração do Curral do Gado atraiu milhares de pessoas do municipio e região que foram conferir de perto mais uma realização de uma das melhores administrações do estado.

Por: Redação 
Créditos: Central do Sertão

Um sonho realizado! É assim que a população do municipio de Inhapi define a construção do novo curral do gado, inaugurado neste sábado (29) pelo prefeito José Cícero Vieira.

E como uma grande obra como esta não poderia passar despercebida, uma belíssima festa foi organizada pela equipe da prefeitura para comemorar a realização de mais uma das maiores promessas de campanha cumpridas pelo gestor. Afinal, sem ter onde negociar seus animais, os agricultores mau podiam acreditar no que viam com seus próprios olhos. "Considero este momento a realização de um sonho que graças ao prefeito Zé Cicero se concretizou. Estou muito feliz porque finalmente os inhapienses acertaram nas urnas" - Disse o agricultor Luiz antônio morador do Povoado Gravatá. 

Ao som de muito música de viola e aboios embalados pelo cantor Zé de Almeida, o evento conseguiu reunir milhares de pessoas do municipio e região, além de centenas de vaqueiros, que mais uma vez abrilhantaram a festa participando de uma grande passeata pelas principais ruas da cidade. 

Várias autoridades participaram da festa, entre eles; o vereador Divan Ferreira e demais vereadores, a vice-prefeita Cristina Costa, a Primeira Dama Dora, o Secretário de Educação Moab Damasceno e demais Secretários Municipais, o Padre Eraldo, o vereador Pedro Paulo de Delmiro Gouveia, o Deputado Federal Paulão e o grande apoiador dos projetos do prefeito Zé Cicero, o Deputado Estadual Ronaldo Medeiros, que ao fazer uso da palavra no palanque da festa destacou o empenho do gestor em cumprir todas as suas promessas de campanha, se colocando a disposição sempre que for preciso para junto com o federal Paulão ajudá-lo a tira-las do papel.

E como toda e boa festa nordestina acaba em forró, a noite os shows ficaram por conta do cantor Geraldo Cardoso e das bandas; Dose Dupla, Ranieri e banda. A segurança ficou por conta da Guarnição da Policia Militar sobre o comando do Sargento Henrique.