13/03/2014

Secretário Municipal de Educação de Inhapi recebe Prêmio Palma de Ouro 2014 como um dos 100 melhores gestores educacionais do Brasil..


Premiação ocorreu na Costa do Sauípe/BA.

Por: Redação
Crédito: Cortesia/Arquivo pessoal

A Premium Brasil premiou os municípios que foram classificados entre as 100 melhores gestões educacionais do país e o município de Inhapi foi selecionado entre os que melhor desenvolvem politicas de educação a nível nacional. A cidade é apontada como exemplo em gestão educacional, por conta da politica de investimentos em capacitação e infraestrutura, bem como, pelo foco no ensino aprendizagem, tripé considerado fundamental para o sucesso alcançado pela atual administração.

A 12ª Edição do Troféu Palma de Ouro aconteceu entre os dias 09 e 12 do corrente mês, na Costa do Sauípe, durante o 12º Educa Brasil 2014 (Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação), destinado a apresentar os Diamantes da Educação Brasileira, oportunidade em que foi entregue o Prêmio Palma de Ouro ao Secretário Municipal de Educação Moab Damasceno, pelo desempenho como um dos 100 melhores secretários municipais de educação do país.

"O prêmio trata-se do reconhecimento do trabalho de toda uma equipe, que vem sendo realizado durante os meses de gestão, contamos incansavelmente com apoio do Prefeito Zé Cícero para que o município venha oferecer realmente um ensino de qualidade. Estar recebendo esse prêmio nos deixa alegres e motivados para continuar o trabalho. Gostaria de dedicar esse prêmio principalmente aos nossos professores que vem com muita dedicação desenvolvendo um trabalho de qualidade, nós que estamos a frente no momento somos apenas maestros deste grande concerto que vem dando muito certo". Disse o secretário, que em pouco mais de um ano a frente da Secretaria Municipal de Educação de Inhapi vem colecionando uma série de prêmios e condecorações pelo excelente trabalho desenvolvido em prol educação do municipio.

Segundo os organizadores, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Inhapi, através da Secretaria Municipal de Educação, por se destacar na elaboração de projetos pedagógicos que visam o pleno desenvolvimento da educação e a integração das ações do poder público para melhorar a qualidade de vida da população, como também no gerenciamento e aplicação dos recursos públicos e do FNDE.

Sobre a empresa

A Premium Brasil - Congressos e Eventos Nacionais é uma empresa privada, gerida e administrada por experientes profissionais atuando na organização de congressos, meeting work e workshop, em todo país, contabilizando diversos eventos já realizados. (Conheça um pouco mais...)

Outras premiações

Secretário Municipal de Educação de Inhapi recebe prêmio Gestor nota 10 de conceituada empresa na área educacional.