09/03/2014

Casa de professora pega fogo em Canapi e por milagre uma tragédia é evitada

Filhas da educadora dormiam na sala onde o incêndio começou e foram salvas pelo pai. Vizinhos e amigos da família ajudaram no combate as chamas.

Por: Canapi Agora
Créditos: Canapi Agora

A mão de Deus está em todo lugar e ontem definitivamente agiu sobre a família da professora Angélica Mello, que na madrugada deste Domingo (09) teve parte de sua casa incendiada após um curto circuito provocado por um ventilador.

Era por volta de 1:00h da madrugada quando o incêndio começou na sala da residência onde dormiam as duas filhas da educadora e do universitário Givanilson Souza. Ao sentir o calor da chamas próximo ao colchão onde dormiam, as crianças se abrigaram entre o sofá e a parede da sala e começaram a gritar pelos pais.

Nos faz acreditar que um milagre ocorreu na vida da família a partir do momento em que o pai das crianças sentiu o mal cheiro dos móveis queimando e logo tratou de correr para sala no intuito de salvar a vida das filhas, assim que retirou as meninas do local do incêndio as levando para a calçada da casa o fogo se alastrou e destruiu todos os móveis da sala, inclusive o telhado. 

Desesperada a educadora pediu socorro aos vizinhos e amigos que bebiam em um bar da cidade e juntos conseguiram conter o avanço das chamas.