01/03/2014

Professores contratados fazem homenagem ao prefeito Celso Luiz durante inauguração.

Educadores agradeceram ao gestor pelo reconhecimento dado a categoria.

Por: Marcio Martins
Créditos: Natécio Fagner/Central do Sertão


O prefeito de Canapi Celso Luiz ao contrário da ultima inauguração em Janeiro deste ano quando servidores efetivos da rede pública municipal protestaram contra seu governo, desta fez foi surpreendido por dezenas de professores contratados que com faixas e cartazes resolveram homenageá-lo durante mais uma inauguração, desta vez da academia de saúde e da pavimentação de uma das entradas da cidade na rua Sônia Malta.

A homenagem teve por motivação o reconhecimento ao trabalho do gestor e as duas parcelas de rateio que foram pagas a categoria nos últimos dois meses, atitude inédita no âmbito da administração municipal. 

Além do prefeito o secretário de educação Luiz Pedro também recebeu homenagens. Em uma das faixas os servidores o parabenizaram pela evolução da educação no municipio.

Em seu discurso de inauguração da academia de saúde o prefeito Celso Luiz agradeceu as homenagens e disse que continuará valorizando os professores contratados. "Fico feliz pela homenagem, continuarei valorizando os contratados, pois a mesma barriga que tem o concursado tem o contratado, mas não esquecerei jamais os professores efetivos, afinal, eles tem uma história em nossa municipio" - Disse o gestor.

Após a inauguração e as homenagens recebidas prefeito e comitiva saíram em caminhada junto a população pelo centro da cidade em direção a rua Sônia Malta onde cortou a faixa inaugural de mais uma rua pavimentada.

A noite foi encerrada com mais um tradicional Show na praça, desta vez em ritmo de carnaval ao som do Pagodão Ziriguydum e da Orquestra Nelsinho e banda.