24/03/2014

Menor danifica carro de empresa e é apreendido dormindo dentro do veículo

Ocorrência foi registrada na Rua Padre Cícero, no Centro da cidade de Inhapi.

Jota Silva Por Jota Silva

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido, na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 7h, depois de danificar um carro Gol, de cor branca e placa FGU-8214 de propriedade de uma empresa que executa as obras do Canal do Sertão. A ocorrência foi registrada na Rua Padre Cícero, no Centro da cidade de Inhapi.


O comandante do Grupamento de Polícia Militar do município (GPM), Sargento Henrique, relata que a pessoa responsável pelo veículo procurou a guarnição policial para comunicar que um menor ha
via quebrado o para-brisas e um retrovisor, além de amassar a lataria e quebrar os vidros de duas portas do automóvel.


Os militares foram averiguar a ocorrência e ao chegar na localidade acabaram sendo surpreendidos com o adolescente deitado dentro do carro e dormindo. Os policiais relatam que demorou mais de 10 minutos para que conseguissem despertar o “rapazinho” que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia.


De acordo com o responsável pelo veículo danificado, a ação do menor aconteceu durante a madrugada e o carro estava estacionado em frente à república, onde ficam os trabalhadores da empresa. Todos alegam que não perceberam a ação do acusado que teria danificado o carro a pedradas.


Na 1ª DRP foi realizado um ato infracional contra o adolescente que foi liberado logo em seguida. Para nossa reportagem o mesmo contou que não se lembrava de nada do que tinha acontecido. “Lembro apenas que estava em uma discoteca e que exagerei no consumo de bebidas alcoólicas. Depois disso, retomei a consciência somente quando fui acordado pelos policiais.” Disse.


http://static.cadaminuto.com.br/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/72062604841a3fd1eae065ab7f89f3a4.jpghttp://static.cadaminuto.com.br/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/72062604841a3fd1eae065ab7f89f3a4.jpg


Fonte Minuto sertão