26/03/2014

Prefeito de Inhapi lança “Bolsa Família” municipal.

Projeto foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Vereadores.

Por: Redação 
Créditos: Central do Sertão
 
Um programa de transferência de renda com grande alcance social será implantado no município Inhapi. Similar ao programa  do Governo Federal, o Bolsa Família Municipal será totalmente custeado com recursos municipais.

O projeto foi proposto pelo Prefeito José Cicero Vieira  (PT) e aprovado por unanimidade entre os vereadores durante mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal. 

O benefício será destinado para a complementação de renda das famílias mais carentes, ajudando significavelmente no combate a miséria no municipio.

Um projeto semelhante já havia sido instituído no municipio em gestões anteriores, no entanto não funcionou apenas por alguns meses, não atingindo o resultado esperado.

Ouvido por nossa equipe de reportagem o José Cicero Vieira  (PT) comemorou a aprovação do projeto. Essa inclusive foi uma das plataformas do Plano de Governo apresentado por ele durante o período de campanha eleitoral, disse que sempre sonhou em chegar a Prefeitura de Inhapi e assim poder proporcionar esse benefício para a população mais carente de forma justa e continuada.