17/03/2014

Filho do ex-prefeito de Inhapi volta a assumir a vaga de vereador na Câmara Municipal de Delmiro Gouveia.

Matéria é do jornalista Ferreira Delmiro.

Sai vereador Cacau, entra Kel. O que muda? 

O vereador Carlos Roberto Cacau Correia, protocolou na última quinta (13), pedido de licença, o vereador se afastará por 120 dias. Em seu discurso Cacau dirigiu-se aos colegas e a população presente com as seguintes palavras:
“Estou nesta Casa desde o ano de 1989, há 27 anos, passando por momentos bons e difíceis e que foram muito importantes na minha trajetória profissional. Estou me afastando por questões pessoais, por ter compromissos que estão incompatíveis com a minha presença nesta Casa. Mas, mesmo afastado, estarei acompanhando todo o trabalho desempenhado pelos meus colegas”.
Assume a vaga deixada por Cacau o Vereador Kel ( PMN ). Porém o que muda?

Bom além dos nomes e partidos talvez nada. O grande questionamento é se Kel irá aumentar a bancada de oposição ao governo de Lula Cabeleira na câmara ou fará parte da bancada do prefeito? Dependendo da resposta poderemos ter mudanças no cenário politico de Delmiro.

Vale destacar que Kel faz parte do partido do ex-deputado Celso Luiz, agora prefeito de Canapi, que busca recuperar o seu espaço, principalmente no sertão.  Celso Luiz não dança a mesma dança que Lula Cabeleira.

Por: Ferreira Delmiro