29/03/2014

Motociclista alcoolizado tenta ultrapassagem e acaba colidindo com outro motociclista na AL-140 em Inhapi.

Acidente foi registrado no Sítio Roçado próximo a subestação. Condutores seriam amigos e viajavam juntos com destino a Mata Grande.

Por: Redação
Créditos: Central do Sertão

Já está mais que provado que álcool e direção não combinam, mas parece que para o jovem Josivaldo de 28 anos tal constatação a ele não se aplicava, e assim sobre a condução de uma motocicleta CG 125 placa JMT 9549 Olho D`água do Casado, acompanhado do Sr. Expedito Vieira Gomes de 52 anos em outra moto, uma YBR 125 plac HGN 2948 Ituiutaba/MG, ao trafegar pela AL-140 por volta das 17hs da tarde desta sexta-feira (28) saindo do municipio de Inhapi com destino a cidade de Mata Grande, Josivaldo resolveu ultrapassar o amigo e acabou colidindo com o mesmo nas proximidades do Sitio Roçado, a poucos metros da subestação. 

Com a colisão o Sr. Expedito Vieira foi arremessado violentamente contra o asfalto sofrendo várias escoriações pelo corpo e pelo rosto, além de uma forte suspeita de ter fraturado uma das costelas, visto que o mesmo reclamava de fortes dores pelo corpo durante o socorro feito pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. 

Enquanto Expedito era socorrido para Santana do Ipanema, Josivaldo foi levado para a unidade municipal de saúde de Inhapi, apenas com leves escoriações pelo corpo.

Ambos estavam sem capacete.