06/03/2014

Jovem tenta furtar televisor de restaurante e é preso no telhado do estabelecimento

Caso foi registrado em Santana do Ipanema. Prisão foi realizada pela Polícia Militar, depois de denúncia.
Por Jota Silva
Cortesia/Alagoas na NetA ação rápida de uma guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar resultou na prisão de Derisvaldo Almeida Inácio, conhecido como “Pebinha”, 22, na madrugada desta quarta-feira (5), por volta das 2h, na Travessa Rio Branco, em Santana do Ipanema. O jovem foi detido em flagrante, tentado furtar um aparelho de televisão de um restaurante.
Segundo a PM, “Pebinha” tinha invadido o estabelecimento comercial, quando foi denunciado por uma pessoa que percebeu a ação do criminoso e acionou a polícia que agiu rápido e conseguiu chegar ao local exatamente no momento em que o acusado estava no telhado do restaurante, tentando furtar um televisor de 20 polegadas e um aparelho de DVD.
Ainda no teto, o ladrão recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) que fica na cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e está retido a disposição da Justiça.
Na cadeia foi levantado que “Pebinha” já tinha outras passagens pela polícia, inclusive quando ainda era menor de idade. Porte ilegal de arma de fogo, assalto e tentativa de homicídio são delitos que o mesmo já teria praticado.
Com informações do Alagoas na Net