20/12/2013

Bebê atingida a tiros pelo próprio pai em Anadia morre no HGE

Criança foi sepultada hoje

Alagoasweb/Arquivo
Sob forte comoção e revolta da comunidade anadiense, foi sepultada no final da tarde desta quarta-feira, dia 18, a criança de 2 anos e nove meses, Laura Beatriz dos Santos, alvejada a tiros pelo próprio pai, no último dia 30 de novembro.

O crime foi registrado na cidade de Anadia, no interior de Alagoas, e, segundo declarações da mãe da criança à polícia, durante uma confusão entre ela (mãe) e seu esposo, José Cícero da Conceição.

Ainda segundo a mulher, o marido estava embriagado e sua intenção era atingi-la, mas os disparos acabaram por alvejar a filha na cabeça.

Relembre o caso: Homem tenta matar a esposa e acaba atingindo a filha de dois anos em Anadia

Laura foi socorrida e encaminhada a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, de onde, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

No dia 2 deste mês, o HGE emitiu nota informando o quadro clinico da criança, segundo o hospital, Laura estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, entubada e sedada e seu estado de saúde era grave.

Após 18 dias hospitalizada, a bebê faleceu na madrugada desta quarta-feira, segundo informações da família, por conta da gravidade do ferimento.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde deu entrada as 6h15, e após procedimentos foi liberado para sepultamento.

Até o momento a polícia não tem pistas do pai e autor dos disparos, que continua sendo procurado.
 
Fonte: Alagoasweb