18/12/2013

Prefeitura de Inhapi faz confraternização para os garis, e entrega novos fardamentos.


Na manha desta quarta-feira(18) o prefeito Zé Cícero esteve reunido com todos os garis em um café da manhã, onde foi promovido um momento de muita alegria e descontração, jamais visto na cidade.

Após o café da manhã o prefeito fez um discurso para os presentes, destacando a importância daquele oficio, e agradecendo a todos pelo empenho de cada um em manter a cidade sempre limpa, e ao apoio que eles vem dando ao seu governo. "Teremos vários momentos como este, hoje foi o dia do café da manhã, em breve teremos o almoço e depois quem sabe até um jantar! Sou um prefeito presente e gosto do corpo a corpo, o mesmo Zé Cícero de ontém esta aqui hoje junto com vocês hoje, amanhã e sempre." Disse o prefeito.

Os garis agradeceram, e falaram do bem que o prefeito esta fazendo a classe que nunca foi valorizada no município. "Hoje ganhamos um salário mínimo, temos farda, e ainda tomamos café com o prefeito! Nunca imaginava que isso fosse acontecer uma dia... Na outra gestão eramos humilhados todos os dias, e ainda recebíamos somente R$ 180,00 alguns R$ 220,00 por mês." Disse José da Silva que é gari a mais de 15 anos.
 
Em seguida foi realizado a entrega dos novos fardamentos, padronizados de acordo com as normais da NR10. 

ASCOM/INHAPI